Polícia Ambiental interdita rinha de galo em Itamarati de Minas

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Ambiental de Cataguases interditou uma rinha de galo, nesse sábado (19), na zona rural de Itamarati de Minas.


Após levantamentos, militares deslocaram para o local, onde encontraram 29 galos, dois deles apresentando várias lesões típicas de briga, outros estavam calçados de esporas e biqueiras sintéticas preparados para brigas.

Ainda no local haviam duas arenas com grande quantidade de sangue e penas, além de medicamentos, várias esporas, biqueiras, esparadrapos e outros objetos utilizados para preparo e tratamento dos animais antes e depois das brigas.

Os policiais flagraram 25 pessoas sentadas no entorno das arenas, indicando a realização de apostas durante a rinha. Não foi possível determinar quem era o proprietário de cada animal, embora ficou evidente que todos estavam ali com o objetivo de participar da referida rinha.

Todos que estavam no local foram autuadas por meio de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e se comprometeram a comparecer na justiça quando convocados.

Os animais e materiais encontrados foram apreendidos.

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo