Polícia Civil apreende 69 barras de maconha em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil apreendeu, em uma granja, na tarde dessa quinta-feira (22), no Bairro Recanto dos Lagos, 69 barras de maconha, 32 tabletes pequenos e três buchas da mesma droga, R$394, duas balanças de precisão, uma coronha de espingarda, um casaco camuflado, um artefato para consumo de entorpecentes e um rolo de plástico. Durante a ação, dois jovens, de 18 e 20 anos, e uma adolescente de 17 anos foram conduzidos até a Delegacia.


De acordo com o titular da Delegacia Especializada de Antidrogas, Felipe Fonseca Peres, a localização das drogas foi possível após cerca de dez dias de investigações. Segundo ele, o suspeito mais velho teve sua prisão ratificada por tráfico e foi encaminhado ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Juiz de Fora. Já o jovem de 18 anos foi ouvido e liberado após alegar que estaria a trabalho no local. A adolescente também foi entregue ao responsável legal.

As investigações prosseguem com o objetivo de apurar o envolvimento de outras pessoas no caso.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo