Polícia Civil apreende adolescente com mais de 110 buchas de maconha em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta segunda-feira (7/6), a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou uma ação, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, visando combater o tráfico ilícito de entorpecentes.


Após trabalhos investigativos, policiais civis da Delegacia de Combate ao Narcotráfico se deslocaram até um escadão situado no bairro Dom Bosco, onde apreenderam um adolescente de 17 anos pela prática de ato infracional análogo ao crime de tráfico.

Conforme informações do delegado Rafael Gomes, também foram apreendidas 117 buchas de maconha e uma barra da mesma droga. Parte do material foi encontrado no momento da abordagem do jovem, já o restante foi localizado na residência dele.

Ainda segundo o delegado, na ocasião, um investigado de 18 anos evadiu-se do local, mas já foi identificado. As investigações continuam a fim de apurar a existência de outros possíveis suspeitos envolvidos na prática criminosa.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo