Troca de tiros entre gangues rivais termina com 10 detidos em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

No domingo (19), dez pessoas foram detidas após uma troca de tiros pela disputa do tráfico de drogas em Ubá.

Por volta das 10h, militares compareceram ao bairro Talma, local onde segundo denúncias anônimas estaria ocorrendo vários disparos de arma de fogo efetuados entre integrantes de gangues dos bairros Talma e Cristo Redentor na disputa pelo controle do tráfico de drogas na região.

Diante da situação, foi montada uma ocupação policial nos referidos bairros e adjacências, sendo que durante a operação os policiais receberam informações que alguns dos envolvidos nos disparos de arma de fogo estariam escondidos em um prédio. No interior do local, foram presos quatro indivíduos.

Foi recebida outra informação de que a arma utilizada estaria escondida em um matagal nas proximidades do imóvel, sendo procedidas buscas e localizada uma carabina calibre 44 e uma sacola contendo 42 tabletes de maconha.

Dando prosseguimento a ocupação policial pelos bairros, foram presos mais quatro indivíduos e apreendidos outros dois adolescentes. Também foram encontrados os seguintes materiais: quatro munições intactas calibre 44; uma munição deflagrada calibre 44; uma munição deflagrada calibre 9mm.

Os autores foram presos/apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo