Polícia Civil apreende celular e televisão em Ubá

Operação Laverna visou ao cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência de uma mulher investigada por estelionato.

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, na última sexta-feira (3/5), a operação Laverna visando ao cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência de uma mulher, de 45 anos, investigada por estelionato.


Durante a ação, foram arrecadados um celular e uma smart TV. A suspeita já havia sido presa em flagrante, no dia 19 de abril, em Juiz de Fora, pelo mesmo crime. Além disso, constava mandado de prisão contra ela, expedido pelo Poder Judiciário em Ubá, por aplicar diversos golpes na região.

As investigações conduzidas pelas equipes do Núcleo de Acervo Cartorário e da 7ª Delegacia de Polícia Civil em Juiz de Fora, com o apoio de policiais civis da Delegacia Regional em Ubá, apontaram que os produtos adquiridos com recursos subtraídos das vítimas, principalmente idosas, poderiam estar na residência onde a suspeita morava com filha, de 25 anos, em Ubá.

Os trabalhos de investigação continuam para identificar outras vítimas e possíveis cúmplices envolvidos nos crimes.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo