Polícia Civil apreende drogas e prende mulheres suspeitas de tráfico em Mercês

Na terça-feira (3), a Polícia Civil de Minas Gerais, com apoio da Polícia Militar, deflagrou uma ação no município de Mercês, na Zona da Mata mineira, que resultou na prisão de duas jovens, 20 e 25 anos, suspeitas de praticar tráfico ilícito de drogas. Também foram apreendidos drogas, dinheiro, máquina de cartão, câmeras de segurança, entre outros materiais.

Após investigação, foi realizado o cumprimento de mandado de busca e apreensão em residências que culminou na apreensão de 53 pinos de cocaína; doze buchas de maconha, entre elas, duas grandes; 150 pedras de crack, tais como, 120 unidades amarradas e prontas para a venda e o restante em tamanho médio; uma máquina de cartão; duas câmeras de segurança e uma garrafa pet usada para transportar a droga.

Além disso, foram localizados R$4.261; 23 papelotes de cocaína; sete celulares – aparelhos que serão, posteriormente, encaminhados à perícia-, entre outros objetos. As duas mulheres foram conduzidas até o sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento.

Fonte: PCMG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo