Polícia Civil apreende drogas e prende mulheres suspeitas de tráfico em Mercês

Guia Muriaé no WhatsApp

Na terça-feira (3), a Polícia Civil de Minas Gerais, com apoio da Polícia Militar, deflagrou uma ação no município de Mercês, na Zona da Mata mineira, que resultou na prisão de duas jovens, 20 e 25 anos, suspeitas de praticar tráfico ilícito de drogas.

Também foram apreendidos drogas, dinheiro, máquina de cartão, câmeras de segurança, entre outros materiais.

Após investigação, foi realizado o cumprimento de mandado de busca e apreensão em residências que culminou na apreensão de 53 pinos de cocaína; doze buchas de maconha, entre elas, duas grandes; 150 pedras de crack, tais como, 120 unidades amarradas e prontas para a venda e o restante em tamanho médio; uma máquina de cartão; duas câmeras de segurança e uma garrafa pet usada para transportar a droga.

Além disso, foram localizados R$4.261; 23 papelotes de cocaína; sete celulares – aparelhos que serão, posteriormente, encaminhados à perícia-, entre outros objetos. As duas mulheres foram conduzidas até o sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo