Polícia Civil apreende mais de 50 celulares e prende sete pessoas por receptação em JF

Guia Muriaé no WhatsApp

Após intensas investigações, a Polícia Civil de Minas Gerais conduziu para a Delegacia Regional de Juiz de Fora, na última sexta (24), sete pessoas envolvidas na receptação de aparelhos celulares.


Conforme informações do titular da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, delegado Marcio Roberto Savino Lopes, entre os suspeitos, dois ficaram presos por receptação dolosa qualificada, já que eram donos de lojas, e um casal por receptação dolosa. No carro do casal, foi encontrado cerca de R$ 4mil e dois cadernos de anotações.

Foram apreendidos cerca de 40 celulares e mais de uma dezena de aparelhos ligados aos roubos ocorridos em 25 de março, na Lojas Americanas Express, e no dia 20 de abril, nas Casas Bahia, na Rua Batista Oliveira, no Centro de Juiz de Fora.

As diligências irão permanecer durante as próximas semanas, objetivando a identificação de todos os envolvidos no roubo.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo