Mãe e filho são presos suspeitos de matar homem com enxada e tesoura

Vítima morava de favor na casa de um colega de trabalho, juntamente com os autores do homicídio.

Guia Muriaé no WhatsApp

Na tarde de domingo (11), a Polícia Militar foi acionada em uma ocorrência de homicídio em Senhora das Dores, distrito de Barbacena.

Na residência da vítima, um homem de 43 anos, foi verificado que o corpo se encontrava em um quarto, caído no chão, com as vestes, cama e o chão sujos de sangue e sem sinais vitais.

No chão e próximo do corpo, havia uma tesoura e no quintal foi localizado um enxadão com manchas com características de sangue. A perícia realizou os trabalhos de praxe e constatou ferimentos na cabeça e partes do corpo da vítima e fez o recolhimento de uma tesoura e um enxadão.

Após liberação do local, o corpo foi removido pela funerária e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O proprietário da residência relatou que a vítima morava com ele há aproximadamente quatro meses. Ele disse ainda que no dia anterior, ele, a namorada e o filho dela foram para Barbacena e, ao retornarem para Senhora das Dores, o filho da namorada, foi embora para a casa dele. O casal chegou em casa, foi dormir e não percebeu nada de diferente.

Quando acordaram, encontraram a vítima caída no chão do quarto e havia muito sangue no local. O homem então acionou a PM. Ele disse que trabalhava há quase cinco anos com a vítima e nunca teve problemas.

A mulher negou envolvimento no fato e disse que na noite anterior seu filho não retornou para Senhora das Dores e não sabia onde ele estava. Ela contou ainda que ela e o namorado dormiram na casa dela e não na do namorado. Que só foram para a casa dele pela manhã quando encontraram a vítima caída no chão do quarto.

Por conta das divergências, a PM consultou no sistema 190 e encontrou um registro de chamada informando que um jovem, de 25 anos, havia golpeado com um machado uma pessoa enquanto dormia.

Consta no mesmo chamado que equipe da PM foi no distrito de Senhora das Dores, porém, sem localizar a residência da vítima, retornou a ligação para o mesmo número da solicitação, sendo atendida por uma mulher, de 50 anos, que dispensou o atendimento da PM, informando que vítima estava bem e não havia ocorrido nada demais e não havia necessidade de atendimento da PM.

Foram identificados que a vítima era o homem de 43 anos, a mulher que atendeu a ligação da PM era a namorada do dono da residência onde a vítima morava e o autor era o filho da mulher. Os militares realizaram cerco na residência do autor que fugiu para uma mata, mas foi localizado e preso.

O jovem disse que a vítima tentou passar a mão em sua mãe e, por isso, desferiu três golpes de enxadão na cabeça da vítima.

Foi constatado também que sua mãe dispensou o socorro que poderia ser prestado à vítima em tempo hábil. Em função disso, ela foi presa pela coautoria no crime praticado pelo filho.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo