Home / Notícias / Região / Polícia Civil apresenta suspeitos de homicídios em Juiz de Fora

Polícia Civil apresenta suspeitos de homicídios em Juiz de Fora

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da Delegacia Especializada de Homicídios (DEH), após investigações, apresentou, na manhã desta quinta-feira (06), dois homens suspeitos de envolvimento em homicídios na cidade.

Entre eles, um jovem de 22 anos, suspeito de ser autor da tentativa de homicídio contra M.D., 18 anos, que aconteceu no bairro Vila Olavo Costa, no dia 5 de fevereiro. Em maio, a DEH já havia apresentado outros suspeitos desse homicídio tentado. Ele também estaria envolvido em outros assassinatos e seria o autor do homicídio consumado que vitimou David Victor Moreira, 33 anos, ocorrido no dia 21 de fevereiro, no mesmo bairro.

Conforme o delegado Rodrigo Rolli, já foram detidos todos os suspeitos que estavam constantemente envolvidos em ocorrências de homicídios no Bairro Vila Olavo Costa. “Agora em agosto, o último autor que estava foragido foi preso”, explicou. Ainda segundo o delegado, investigações apontam que, o outro jovem apresentado, de 23 anos, estaria envolvido no assassinato de Rodrigo Gonçalves, ocorrido no dia 20 de fevereiro, no bairro Nova Germânia. “Sendo que todos os crimes seriam motivados por tráfico de drogas”, concluiu.




Fonte: 4º DEPPC

Confira também

Polícia Civil incinera cerca de uma tonelada de drogas em Ubá

Na manhã desta quarta-feira (20), a Polícia Civil de Minas Gerais incinerou, em Ubá, aproximadamente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *