Polícia Civil apura homicídio e prende suspeito em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil deflagrou ação, na tarde dessa quarta-feira (12), que culminou na prisão de um jovem de 22 anos, suspeito de um homicídio consumado e de dois homicídios tentados ocorridos no dia 19 de fevereiro, no bairro Náutico, em Juiz de Fora.


De acordo com o delegado Armando Avolio Neto, após informações de campo e testemunhais, foi possível localizar o homem. “O referido autor já tinha um mandado de prisão expedido em seu desfavor por prática de homicídio em 2014. Diante desse motivo, ele foi abordado e conduzido para a Delegacia Especializada de Homicídios, onde confessou a prática do homicídio do Náutico”, explicou.

Segundo o delegado, o suspeito alegou que teria sido agredido pela vítima fatal e seus amigos e, por isso, foi até a residência dele buscar a arma, disparando contra as vítimas.

O homem será encaminhado ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Juiz de Fora. As investigações continuam para apurar a participação de outros autores.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo