Polícia Civil apura homicídios em Leopoldina

Guia Muriaé no WhatsApp

Na última semana, a Polícia Civil cumpriu vários mandados de prisão em desfavor de envolvidos em homicídios recentes ocorridos em Leopoldina.

Após seis meses de investigação, a Polícia Civil concluiu o inquérito que investigava três homicídios tentados e um consumado, ocorridos no dia 17 de julho, no bairro Thomé Nogueira. Conforme informações do delegado Regional de Leopoldina, Carlos Eduardo Santos Rodrigues, na terça-feira (21), policiais civis cumpriram mandados de prisão preventiva de quatro dos indiciados, entre 21 e 24 anos, em uma operação sob a coordenação do delegado André Luiz Dias Lima e do inspetor de polícia Antônio Carlos Silveira. Três homens teriam efetuado disparos de arma de fogo contra as vítimas. Outros dois investigados, suspeitos de comandarem uma quadrilha de tráfico de drogas, teriam permanecido em um veículo para facilitar a fuga após o crime. Os suspeitos foram conduzidos ao sistema prisional.

Já na quinta-feira (23), a Polícia Civil deu cumprimento a mandado de prisão temporária em desfavor de um homem, de 34 anos, suspeito de cometer homicídio contra Lucas de Oliveira Galvão. O crime ocorreu no dia 21 de outubro. A prisão foi realizada no sítio em que o suspeito reside, localizado na estrada Leopoldina-Cataguases, próximo ao lugar onde o corpo da vítima foi encontrado. As investigações prosseguem com o objetivo de elucidar por completo o crime.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo