Polícia Civil apura maus-tratos a cachorro na cidade de Juiz de Fora

A Polícia Civil abriu inquérito policial para apurar denúncias.

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) abriu inquérito policial para apurar denúncias, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, onde um cachorro estaria sofrendo maus-tratos, em um imóvel localizado às margens da BR-040.


De acordo com informações do titular do Núcleo de Atendimento às Ocorrências de Maus-Tratos a Animais, delegado Rafael Gomes, após levantamentos, os policiais civis conseguiram identificar o tutor do animal, de 47 anos, e a localização de sua casa, na terça-feira (1/2). “Segundo denúncias, o animal estaria sofrendo cortes por parte do seu tutor. Então, realizamos diligências e conseguimos apurar a identidade do suspeito, bem como a residência onde estaria acontecendo o crime”, explica, complementando que a PCMG se deslocou até o local, acompanhada de um médico veterinário.

Na ocasião, foram constatadas lesões no cão. “Segundo o tutor, ele teria sido vítima de um crime de furto e esses criminosos teriam sido os responsáveis pela lesão”, relata, complementando que as investigações prosseguem com o intuito de apurar os fatos.

Conforme o delegado, os animais que estavam na residência no momento da ação policial, inclusive o cachorro, foram encaminhados a uma clínica veterinária, onde ficarão sob cuidados médicos.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo