Polícia Civil apura roubo em Lima Duarte



Nessa quarta-feira (23), a Polícia Civil divulgou informações sobre a apuração de um roubo ocorrido em Lima Duarte.

Conforme informações do delegado José Márcio de Almeida Lopes, um jovem de 29 anos foi identificado como suspeito de ser autor do crime, ocorrido na zona rural do município, em novembro de 2017. Ele já se encontra preso, desde o dia 19 de maio, na unidade prisional.

Naquela ocasião, os suspeitos chegaram até propriedade e, com uma faca, renderam a vítima e reviraram toda a residência. Além disso, subtraíram diversos bens. Segundo a autoridade policial, após as investigações, foi realizada a representação pela prisão preventiva do investigado.




Ainda de acordo com o delegado, o suspeito foi preso por policiais militares no 19 de maio, em virtude de mandado de prisão expedido pela Justiça a pedido da autoridade policial.

Fonte: PCMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.