Polícia Civil apura roubo ocorrido no bairro Vale do Ipê, em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, com apoio da 7ª Delegacia de Polícia Civil, apurou um roubo ocorrido no dia 24 de fevereiro, no bairro Vale do Ipê, em Juiz de Fora.

Na ação, três autores roubaram o veículo das vítimas, além de celulares, dinheiro, cartões de crédito e documentos pessoais. Na mesma data, a equipe da Policia Civil da 7ª DPC recuperou o veículo no bairro Terras Altas.

A equipe da Delegacia de Repressão a Roubos, através de cruzamento de dados e da descrição dada pelas vítimas, chegou aos suspeitos, sendo que os autores I.M.R.C., 20 anos, e H.S.T., 18 anos, além de um adolescente de 15 anos, todos moradores do bairro Progresso. Os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia pela Polícia Militar no dia 26 de fevereiro por tentativa de homicídio, portando um revólver que possivelmente foi utilizado no crime.

As investigações continuam visando a recuperação dos demais bens roubados.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo