Polícia Civil conclui investigação de latrocínio tentado contra PM em Ubá

Crime foi cometido no dia 11 de abril. Um suspeito, de 20 anos, foi indiciado pela Polícia Civil.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu as investigações de latrocínio tentado, ocorrido no dia 11 de abril, na Rodovia LMG 850, Km 01, no município de Ubá, na Zona da Mata mineira. Um suspeito, de 20 anos, foi indiciado pela PCMG.

Apurações indicaram que, na época, a vítima – um policial militar – estava se deslocando em sua motocicleta até a cidade de Visconde do Rio Branco, quando foi abordado por dois indivíduos em outro veículo. Na época, eles anunciaram o assalto.

O suspeito que estava na garupa da moto chegou a descer, momento em que notou que o homem estava armado, ocasionando uma troca de tiros entre a vítima e o indivíduo. Os dois foram atingidos por disparo de arma de fogo. O suspeito faleceu no local, em virtude dos ferimentos sofridos. O policial militar foi socorrido e levado ao hospital, onde passou por diversas intervenções cirúrgicas e, atualmente, encontra-se em recuperação.

O segundo investigado, envolvido na prática criminosa, foi identificado pela Polícia Civil e, com a conclusão das apurações, o jovem foi indiciado pela prática de roubo triplamente qualificado pelo concurso de duas ou mais pessoas, emprego de arma de fogo e latrocínio tentado.

As investigações foram realizadas pela Delegacia Especializada de Furtos e Roubos, unidade que integra a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Ubá, pertencente ao 4º Departamento da PCMG.

Fonte: PCMG

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo