Polícia Civil deflagra operação de combate ao tráfico e prende três suspeitos em JF

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta quinta-feira (8/3), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou uma operação visando combater o tráfico de drogas, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata.


Na ocasião, em uma rua situada no Bairro Vista Alegre, policiais civis da Delegacia de Combate ao Narcotráfico localizaram drogas e materiais escondidos em terrenos e em buracos de muros. Três suspeitos, de 21, 23 e 25 anos, foram presos em flagrante pela prática do crime de tráfico.

Conforme informações do delegado Rafael Gomes, após trabalhos investigativos, a PCMG apreendeu no local 195 pedras de crack, três pedras brutas do mesmo entorpecente, dez tabletes de maconha e quatro buchas da mesma droga. Além disso, durante a ação, também foram encontrados dinheiro e um veículo.

Os investigados foram encaminhados à 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora, onde o flagrante será ratificado. Posteriormente, serão conduzidos ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo