Polícia Civil deflagra operação “Olhos da Lei” em Pirapetinga e em Pádua

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da Delegacia de Pirapetinga, com apoio de policiais civis de Além Paraíba e de policiais militares, deflagrou, na última quinta (16), a operação “Olhos da Lei” em Pirapetinga e em Santo Antônio de Pádua, no Rio de Janeiro.

Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão com o objetivo de desmantelar duas quadrilhas de furtos que vêm atuando na região.

Durante a ação, chefiada pela delegada Flávia Granado Alvarenga, foi encontrada uma pequena quantidade de cocaína com C.R.O., 36 anos. Ele foi autuado pelo crime previsto no artigo 28, § caput da lei 11343/06. J.S.R., 21 anos, foragido da justiça, também foi preso, escondido dentro de um sofá. Havia um mandado de prisão preventiva expedido em seu desfavor por cometer o crime de furto triplamente qualificado. Ele é suspeito de cometer vários furtos em Pirapetinga e de ser um dos possíveis mentores da quadrilha “Bonde do Estado do Rio de Janeiro”. A outra quadrilha sob investigação é a conhecida como o “Bonde de Minas”.

Também foram recuperados televisores, aparelhos de DVD, receptores de antena parabólica, aparelhos de som e várias ferramentas utilizadas em obras de alvenaria, sendo algumas delas possivelmente empregadas para arrombamento, como martelos, desempenadeiras, metros, serras, marretas, entre outros. As investigações continuam a fim de identificar todas as vítimas, restituir os produtos furtados e prender os outros envolvidos no esquema.

Fonte: Flash Policial

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo