Home / Notícias / Região / Polícia Civil deflagra operação “Olhos da Lei” em Pirapetinga e em Pádua

Polícia Civil deflagra operação “Olhos da Lei” em Pirapetinga e em Pádua

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da Delegacia de Pirapetinga, com apoio de policiais civis de Além Paraíba e de policiais militares, deflagrou, na última quinta (16), a operação “Olhos da Lei” em Pirapetinga e em Santo Antônio de Pádua, no Rio de Janeiro. Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão com o objetivo de desmantelar duas quadrilhas de furtos que vêm atuando na região.

Durante a ação, chefiada pela delegada Flávia Granado Alvarenga, foi encontrada uma pequena quantidade de cocaína com C.R.O., 36 anos. Ele foi autuado pelo crime previsto no artigo 28, § caput da lei 11343/06. J.S.R., 21 anos, foragido da justiça, também foi preso, escondido dentro de um sofá. Havia um mandado de prisão preventiva expedido em seu desfavor por cometer o crime de furto triplamente qualificado. Ele é suspeito de cometer vários furtos em Pirapetinga e de ser um dos possíveis mentores da quadrilha “Bonde do Estado do Rio de Janeiro”. A outra quadrilha sob investigação é a conhecida como o “Bonde de Minas”.




Também foram recuperados televisores, aparelhos de DVD, receptores de antena parabólica, aparelhos de som e várias ferramentas utilizadas em obras de alvenaria, sendo algumas delas possivelmente empregadas para arrombamento, como martelos, desempenadeiras, metros, serras, marretas, entre outros. As investigações continuam a fim de identificar todas as vítimas, restituir os produtos furtados e prender os outros envolvidos no esquema.

Fonte: Flash Policial




Confira também

Idoso morre em acidente entre Itaperuna e Bom Jesus do Itabapoana

Um idoso de 65 anos morreu após sofrer um acidente, na tarde desta quarta-feira (20), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *