Polícia Civil deflagra operações de combate ao tráfico em Juiz de Fora

Ações foram desencadeadas nos bairros Santa Efigênia e Marumbi. Dois suspeitos foram presos. Além disso, dois adolescentes foram apreendidos, bem como arma, drogas e outros materiais.

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa terça-feira (14/6), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou duas operações visando coibir o crime de tráfico de drogas nos bairros Santa Efigênia e Marumbi, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na ocasião, dois suspeitos, de 22 e 23 anos, foram presos. Além disso, dois adolescentes, de 15 e 17 anos, também foram apreendidos, bem como arma, drogas e outros materiais.


Um usuário, de 26 anos, foi encaminhado à delegacia. Durante a ação desencadeada no bairro Santa Efigênia, a PCMG abordou os adolescentes na rua com sete pedras crack e 12 pinos de cocaína, assim como um tablete, uma barra e duas buchas de maconha.

Já no segundo bairro, a operação foi deflagrada em duas residências e resultou na prisão de dois suspeitos e na apreensão de um revólver calibre 38 – de numeração raspada -, 17 munições do mesmo calibre, balança de precisão, celulares, um tablete de maconha e material para embalar entorpecentes. Investigações apontaram que eles vendiam a droga, após a montagem de um kit.

Segundo o delegado Rafael Gomes, as investigações prosseguem com o intuito de identificar outros possíveis suspeitos envolvidos na prática criminosa.

Após a formalização dos flagrantes, os dois suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça. Os adolescentes foram ouvidos e, posteriormente, entregues aos responsáveis legais.

A ação foi deflagrada pela Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico, unidade que integra a 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora, pertencente ao 4º Departamento.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo