Polícia Civil deflagra sexta fase da operação “Clareou” em Juiz de Fora

Na ação, três suspeitos foram presos, nesta terça-feira (24/5). Também foram apreendidos 16 tabletes de skunk, 20 pedras de crack, uma barra de maconha e oito buchas da mesma droga.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nesta terça-feira (24/5), a sexta etapa da operação “Clareou”, visando desmantelar um grupo criminoso suspeito de atuar no tráfico de drogas e na prática de crimes violentos, no bairro Santo Antônio, região sudeste do município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na ação, foram presos três suspeitos – entre eles, dois jovens de 19 anos e um homem de 45 anos.

Conforme informações do titular da Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico, delegado Rafael Gomes, nesta sexta fase foram encontrados 16 tabletes de skunk – uma espécie de maconha com THC elevado -, 20 pedras de crack, uma barra de maconha e oito buchas da mesma droga.

Investigações

As ações foram desencadeadas, após trabalhos investigativos indicarem a existência de indivíduos do bairro ligados a uma associação criminosa, suspeita de atuar no tráfico de entorpecentes, com ramificações na cidade de Montes Claros e no Paraguai.

As investigações prosseguem pela Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico, unidade que integra a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Juiz de Fora, pertencente ao 4º Departamento da PCMG.

Operação Clareou

Considerando todas as fases deflagradas, onze investigados já foram detidos. Além disso, no total, cinco adolescentes, drogas, armas e munições também foram apreendidos.

O nome da operação faz referência ao município de Montes Claros, uma vez que suspeitos presos durante as fases da operação são oriundos dessa cidade situada no Norte de Minas Gerais.

Fonte: PCMG

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo