Polícia Civil desarticula esquema de roubo cargas com atuação nos estados do RJ, ES e MG, incluindo Muriaé

Policiais civis da 154ª Delegacia de Polícia de Cordeiro (RJ) prenderam, neste domingo (06/06), dois homens e uma mulher por crimes de roubo de carga, sequestro e cárcere privado e associação criminosa.

Segundo os agentes, os bandidos atuavam nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais. Em Minas, os criminosos atuavam em Além Paraíba, Muriaé e outras que fazem divisa com municípios do Norte e Noroeste Fluminense.

Os acusados foram capturados em São Fidélis, Região Norte do Rio, e Nova Friburgo, na Região Serrana, após trabalho de inteligência e monitoramento.

De acordo com os agentes, a ação foi em cumprimento de mandados de prisão preventiva por meio de inquérito que investiga a atuação do grupo especializado em roubo de cargas interestadual.

Segundo a equipe da 154ª DP, a investigação começou há seis meses e detalhou a forma de operar dos criminosos. Os caminhoneiros eram rendidos e mantidos presos, enquanto o caminhão roubado era levado para Campos dos Goytacazes, Região Norte Fluminense.

Os presos serão encaminhados ao sistema penitenciário, onde estarão à disposição da Justiça.

Fonte: PCERJ


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo