Polícia Civil e PM realizam operação conjunta nas cidades de Tocantins e Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar, em parceria com a Policia Civil, realizou, nesta quinta-feira (28), a operação “Consciência Coletiva” nas cidades de Tocantins e Ubá, objetivando a redução da violência e a identificação e prisão de delinquentes.


Contando com apoio de 153 PMs de Ubá e região, além de policiais de Juiz de Fora, da Polícia Civil e com apoio aéreo do helicóptero do COPAER, a operação teve caráter preventivo e de repressão qualificada a crimes de homicídio, roubos, tráfico de drogas, brigas de gangues, dentre outros.

No decorrer da operação, na cidade de Tocantins, foi apreendido um revólver calibre 32 com cinco munições, um revólver calibre 22 com quinze munições, uma garrucha calibre 320 de dois canos, um coldre e um jet loader. Houve também a prisão de um autor e apreensão de um menor.

Na cidade de Ubá, foram apreendidas dez buchas de maconha, doze pedras de crack, uma muda de maconha, uma balança de precisão, dois celulares, dois veículos e três menores, além da prisão de quatro autores.

A operação também contou com o apoio da 4° Cia PM IND MAT, que em trabalhos realizados pelo segundo pelotão da Policia Rodoviária de Ubá, em fiscalização a 469 veículos, obteve os seguintes resultados: confecção de 62 boletins de ocorrência, 129 notificações de trânsito, 85 veículos foram retidos, um veículo e três CNH foram apreendidos e três animais recolhidos em via publica.

Os trabalhos buscaram uma consciência coletiva, a participação e apoio da sociedade as ações da PM e PC.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo