Polícia Civil indicia cinco pessoas no caso Matheus Goldoni

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da Delegacia Especializada de Homicídios (DEH), informou, na tarde desta segunda-feira (21), que cinco pessoas foram indiciadas no caso Matheus Goldoni. O jovem de 18 anos foi encontrado morto

, na manhã do dia 17 de novembro do ano passado, na cachoeira do Vale do Ipê, após ter sido colocado para fora de uma boate da cidade por conta de um desentendimento no local.

Conforme o delegado Rodrigo Rolli, foram indiciados por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e falta de condições de defesa da vítima três funcionários da casa: o gerente operacional e dois seguranças. “ E também foi indiciado um ex-segurança da casa”, complementou. O quinto homem indiciado é o flanelinha, por falso testemunho. “ Já que outra testemunha reconheceu que ele estava no local do fato e ele alega que não, sendo que ele trabalha como flanelinha justamente no local”, explicou, complementando que também outras pessoas foram indicadas por não estarem trazendo a verdade efetiva dos fatos à investigação. “E tudo isso está sendo levado ao conhecimento do Ministério Público e do Judiciário”, afirmou.

Segundo ele, durante as investigações, foram ouvidas 50 pessoas e realizadas 14 acareações. “Há também oito laudos médico-legais e periciais”, disse. Sobre o laudo pericial, o delegado destacou que aponta morte violenta por afogamento. “Ressalta-se também a existência de uma lesão na região torácica interna da vítima, causada por um instrumento contundente”, disse. Ainda de acordo com o delegado, o depoimento de uma das testemunhas foi de fundamental importância para a apuração do caso. “A testemunha foi clara e convicta, no depoimento inicial e na acareação, que o gerente operacional retornou para o interior da casa, fora indagado por um dos seguranças – que estava na portaria – e perguntou: ‘E ai pegou’ ? E ele respondeu: ‘Pegamos. Lá dentro eu te falo’”, informou o delegado.

O inquérito será encaminhado nesta terça-feira (22), no início da tarde, ao Judiciário.

Fonte: 4º DEPPC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo