Polícia Civil indicia homem que tentou matar companheira e o filho

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou, nessa quarta-feira (11/8), um homem de 38 anos investigado por tentar matar a companheira, de 48, e o filho dela, 21. O crime ocorreu em outubro do último ano, no município de Juatuaba, Região Metropolitana de Belo Horizonte.


Motivado por ciúmes, o investigado esfaqueou a mulher, que teve perfurações no tórax, mas sobreviveu. Na ocasião, o filho da vítima compareceu ao local do crime e, após discussão com o suspeito, acabou recebendo uma facada na cabeça. A companheira do suspeito chegou a se mudar para outro estado, com medo de novas retaliações.

Desde a data do crime, a PCMG realizou diversos levantamento para localizar o suspeito, que estava foragido até abril deste ano, quando foi preso em flagrante em virtude de uma nova tentativa de homicídio, dessa vez em Betim, também na Região Metropolitana.

A equipe da Polícia Civil em Juatuba ouviu novas testemunhas, que relataram o comportamento agressivo do suspeito com as mulheres com quem se relacionava.

Ele foi indiciado por tentativa de feminicídio, tentativa de homicídio e teve a prisão preventiva devidamente cumprida.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo