Polícia Civil localiza no Espírito Santo adolescente de Pedra Bonita que estava desaparecida

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma ação coordenada das polícias civis de Minas Gerais e do Espírito Santo resultou na localização de uma adolescente, 14 anos, que estava desaparecida desde o dia 23 de novembro deste ano. A jovem mineira, que morava na área rural de Pedra Bonita, na Zona da Mata, foi encontrada em uma comunidade no bairro Canaã, em Viana, cidade no Espírito Santo.


Após identificar o paradeiro da jovem, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) entrou em contato com policiais civis do Espírito Santo para planejar uma operação, visando resgatar a adolescente, que estava em um local conhecido pelo alto índice de violência e tráfico de drogas. Na manhã dessa quinta-feira (25/11), as equipes das polícias civil mineira e capixaba foram até o endereço, onde encontraram a jovem, que estava privada de contato com a família.

Levantamentos indicam que ela teria conhecido um homem de 33 anos, por meio de rede social, e após conversas, aproveitando-se da falta de experiência e maturidade da adolescente, ele a teria persuadido para que ela fosse para o Espírito Santo. No momento da ação policial, o homem não foi encontrado.

A investigação foi conduzida pela equipe da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Manhuaçu, com apoio da Divisão de Homicídio em Viana (ES).

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo