Polícia Civil participa de encontro sobre Segurança Pública em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da Delegacia de Viçosa – pertencente à 2ª Delegacia Regional de Ubá -, participou, nessa quarta (23), de um encontro promovido pelo Rotary Club de Viçosa – Cidade Universitária sobre a Segurança Pública.

A reunião também contou com a presença de diversos rotarianos, bem como do prefeito de Manhuaçu, Nailton Heringer.

Conforme informações do delegado Moisés Albuquerque, um dos assuntos abordados foi relacionado a doações para a Delegacia de Polícia Civil da Comarca. “Foi anunciada a doação de computadores, impressora e de outros materiais de informática à Delegacia de Polícia Civil de Viçosa como forma de auxiliar nos trabalhos prestados por esta unidade policial”, informou, complementando que a iniciativa foi viabilizada pela Casa do Empresário e pelo Rotary Club e que os materiais deverão chegar à Delegacia já nos próximos dias.

Segundo ele, é de extrema importância essa aproximação e parceria com a sociedade civil organizada para a promoção da Segurança Pública e bem- estar social na cidade e região. Durante o encontro, a Presidência do Rotary Club de Viçosa – Cidade Universitária também destacou a importância da Polícia Civil e os relevantes serviços prestados no município, enfatizando que o Rotary está aberto a novas ações e projetos em parceria.

Fonte: 4º DEPPC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo