Home / Notícias / Região / Polícia Civil participa de encontro sobre Segurança Pública em Viçosa

Polícia Civil participa de encontro sobre Segurança Pública em Viçosa

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da Delegacia de Viçosa – pertencente à 2ª Delegacia Regional de Ubá -, participou, nessa quarta (23), de um encontro promovido pelo Rotary Club de Viçosa – Cidade Universitária sobre a Segurança Pública. A reunião também contou com a presença de diversos rotarianos, bem como do prefeito de Manhuaçu, Nailton Heringer.

Conforme informações do delegado Moisés Albuquerque, um dos assuntos abordados foi relacionado a doações para a Delegacia de Polícia Civil da Comarca. “Foi anunciada a doação de computadores, impressora e de outros materiais de informática à Delegacia de Polícia Civil de Viçosa como forma de auxiliar nos trabalhos prestados por esta unidade policial”, informou, complementando que a iniciativa foi viabilizada pela Casa do Empresário e pelo Rotary Club e que os materiais deverão chegar à Delegacia já nos próximos dias.




Segundo ele, é de extrema importância essa aproximação e parceria com a sociedade civil organizada para a promoção da Segurança Pública e bem- estar social na cidade e região. Durante o encontro, a Presidência do Rotary Club de Viçosa – Cidade Universitária também destacou a importância da Polícia Civil e os relevantes serviços prestados no município, enfatizando que o Rotary está aberto a novas ações e projetos em parceria.

Fonte: 4º DEPPC




Confira também

Dupla de moto foge da polícia e abandona espingarda na MG-447, em Miraí

Uma arma de fogo foi apreendida, na noite dessa quinta-feira (21), na MG-447, em Miraí. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *