Polícia Civil prende autor de homicídio em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta segunda-feira (02), a Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia de Antidrogas e Homicídios de Ubá, apresentou o resultado das investigações do homicídio ocorrido no dia 28 de agosto, na Avenida Juscelino Kubistchek, bairro Cidade Jardim, do qual foi vítima Alexandre Antônio Lima Junior

.

Segundo as investigações, o autor D.D.V.B., já conhecido no meio policial e de alta periculosidade, teria como motivação do crime a disputa pelo tráfico de drogas na região do bairro Talma e Caxangá, na cidade de Ubá.

A equipe apurou que na data dos fatos, ele teria montado uma emboscada para matar o irmão de Alexandre, o qual é conhecido por controlar o tráfico de drogas em parte do bairro. No entanto, quem compareceu no local foi Alexandre, alvejado com aproximadamente quatro disparos de arma de fogo, pego em emboscada.

D.D.V.B. se utilizou das redes sociais ofertando munições de arma de fogo com o objetivo de atrair o rapaz ao local, porém quem se apresentou foi seu irmão, Alexandre, que acabou executado no local.

Diante do conjunto de elementos, o Delegado da Homicídios, Alexandrino Rosa de Souza, representou pela prisão preventiva do autor, a qual foi devidamente cumprida.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo