Polícia Civil prende em flagrante cinco suspeitos por tráfico e apreende adolescentes em JF

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quarta-feira (28), a Polícia Civil realizou a prisão em flagrante de quatro homens, de 19, 20, 20 e 21 anos, por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores, bem como de uma mulher, de 20 anos, por corrupção de menores.

Durante a ação, realizada na região do mirante do Bairro São Bernardo, também foram apreendidos dois adolescentes, de 15 anos, por envolvimento no tráfico, bem como localizados materiais para embalar drogas, porções de maconha e um revólver calibre .32, municiado, em uma residência.

Segundo informações do inspetor da Delegacia Especializada de Antidrogas, Marcos Vinícius da Silva, após o monitoramento e constatação do movimento do tráfico em residência localizada no escadão da Rua Maranhão, foi realizada incursão em um imóvel, com apoio da equipe da Delegacia Especializada de Homicídios. “Onde foram localizados e contidos seis indivíduos, sendo quatro maiores e dois menores”, informou, explicando que o material apreendido também foi encontrado no local. Já um jovem de 20 anos foi preso, posteriormente, ao aparecer na unidade policial para prestar apoio aos demais conduzidos. “Mas já era procurado por ter sido identificado anteriormente como integrante do grupo. Estava no local momento antes da incursão policial”, concluiu.

Os homens foram encaminhados ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Juiz de Fora. De acordo com o inspetor, os adolescentes foram ouvidos e entregues aos responsáveis legais e a mulher foi liberada, após efetuar pagamento de fiança.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo