Quatro detidos com drogas e pistola em Fervedouro

Guia Muriaé no WhatsApp

Quatro pessoas foram detidas, na noite desse sábado (12), suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Fervedouro.


Por volta das 21h30, durante cumprimento de operação “Antidrogas – Minas em Segurança”, militares depararam com um veículo Volkswagen Gol, cor prata, com quatro ocupantes, todos eles já conhecidos no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Foi procedida a abordagem e busca pessoal nos autores W.P.S., 18 anos, C.H.S.O., 20 anos, R.O.C., 19 anos, e um adolescente, 16 anos. No bolso da autora R.O.C., foram encontradas 11 pedras de crack. Em buscas no interior, foi localizada uma pistola calibre 6.35, além de materiais de procedência duvidosa e certa quantia em dinheiro. O adolescente assumiu a propriedade dos materiais ilícitos.

Os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Plantão em Muriaé, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé, com foto do Miradouro Notícias

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. Bandidos, traficantes tem que ser tratados como tal ainda mais já conhecidos da polícia, em flagrante, deixam de ser suspeitos e são acusados. Não ficam nem 30 dias na cadeia a própria justiça solta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo