Polícia Civil prende em flagrante suspeito de ameaçar companheira em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a prisão em flagrante, na noite desta quarta-feira (8/12), de um jovem de 25 anos, suspeito de ameaçar a companheira dele, de 34 anos, e os filhos dela, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.


Após o recebimento de denúncia que relatava que um homem estaria ameaçando a família, inclusive com uma faca, no Bairro Filgueiras, a equipe de policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) se deslocou até o local, onde abordou o jovem com a faca, na rua, acompanhado da mulher e dos filhos dela. Apurações indicam que a motivação da ameaça estaria ligada a uma briga que teria ocorrido entre o rapaz e a vítima.

Segundo a titular da Deam, delegada Alessandra Aparecida Azalim, ele foi preso e encaminhado à unidade policial, onde teve o flagrante ratificado. “Pela prática de ameaça, coforme disposto no artigo 147, do Código Penal, em concomitância com a Lei Maria da Penha, pois é um caso de violência doméstica. Além disso, a vítima requereu a concessão de medida protetiva, que foi expedida pela Polícia Civil”, conclui.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo