BDMG abre Programa de Estágio

Guia Muriaé no WhatsApp

O Programa de Estágio do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) está com vagas abertas para a seleção de candidatos para 12 vagas em diferentes carreiras, tais como Administração, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Ciências Econômicas, Engenharia de Produção, Gestão Pública, Controladoria e Finanças, Estatística, Engenharia de Produção e Direito.


O processo seletivo é continuado, com recrutamento por vaga e área de atuação. Nesse modelo, o estudante poderá se candidatar a um número ilimitado de vagas, sendo que o edital terá duração de 12 meses.

Em linha com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU), o Programa de Estágio do BDMG conta com critérios socioeconômicos e de gênero, visando ampliar as oportunidades para mulheres e jovens provenientes de escola pública ou beneficiários de programas assistenciais.

Conheça o regulamento e as condições em www.agiel.com.br.

Fonte: Agência Minas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo