Home / Notícias / Região / Polícia Civil prende em Juiz de Fora suspeito de roubo na zona rural de Lima Duarte

Polícia Civil prende em Juiz de Fora suspeito de roubo na zona rural de Lima Duarte

Nesta terça-feira (30) a Polícia Civil deflagrou uma operação, em Juiz de Fora, no bairro Santa Cruz, que culminou na prisão de um homem de 50 anos suspeito de roubo, ocorrido no dia 31 de março, em uma propriedade localizada na zona rural do município de Lima Duarte.

Naquela ocasião, a vítima foi abordada por dois homens e amarrada no interior da residência. Posteriormente, os autores subtraíram diversos bens do local.

Ontem, durante a ação policial, também foi apreendido o veículo que teria sido utilizado no crime. Além disso, um jovem de 20 anos foi preso em flagrante pela prática dos crimes de resistência e uso de drogas.




Conforme informações do delegado José Márcio de Almeida Lopes, policiais civis de Lima Duarte passaram a realizar diversas diligências investigativas e apuraram a participação do homem no roubo.

O investigado já é conhecido no meio policial, tendo passagens por furto, roubo, estelionato, resistência, receptação, associação criminosa armada e posse ilegal de arma de fogo.

Segundo a autoridade policial, o inquérito policial será remetido à Justiça da Comarca de Lima Duarte.




O suspeito foi conduzido à unidade prisional. As investigações prosseguem com a finalidade de localizar o outro envolvido no roubo.

Fonte: PCMG




Confira também

Homem foge da PM e abandona espingarda e munições em Brás Pires

Uma arma de fogo foi apreendida, na tarde dessa quarta-feira (22), na zona rural de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *