Polícia Civil prende em Paula Cândido suspeito de cometer homicídio em Ubá

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com apoio da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), realizou a prisão de um jovem de 22 anos, nesta quinta-feira (2/12), na Zona Rural do município de Paula Cândido, na Zona da Mata mineira. Ele é suspeito de ter cometido suposto homicídio consumado, ocorrido no dia 24 de outubro, na cidade de Ubá, em desfavor de um rapaz de 32 anos.

No dia em que ocorreu o crime, o suspeito solicitou uma corrida de mototáxi com o condutor do veículo – a vítima – e ele foi direcionado a um local ermo onde o investigado teria desferido facadas nele. Na ocasião, a vítima tentou fugir, mas foi perseguida pelo suspeito e morta a facadas. Em meio a investigações realizadas pela Polícia Civil, foi possível identificar a autoria do crime e representar junto ao Poder Judiciário pela prisão do investigado.

O mandado de prisão foi cumprido em Paula Cândido, por intermédio da Delegacia de Homicídios em Ubá, com apoio das equipes da Delegacia de Tóxicos e da Inteligência da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Ubá, bem como de policiais militares de Paula Cândido.

O suspeito foi encaminhado à unidade policial e, posteriormente, foi conduzido até o sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo