Polícia Militar apreende garrucha em Argirita

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo, na noite desse domingo (5), na cidade de Argirita.

A PM recebeu denúncia anônima dando conta de que, por volta das 20h, um indivíduo estaria na ponte de cimento, que dá acesso a estrada vicinal para o município de São João Nepomuceno, portando uma arma de fogo. Segundo o denunciante, a arma seria comercializada com uma pessoa daquela cidade.

Diante da denúncia, foi montada uma campana e militares observaram uma motocicleta estacionar no local denunciado, porém não foi possível ver maiores características do veículo e nem do condutor, devido a falta de iluminação do local. Os policiais decidiram por aguardar um pouco mais, no intuito de abordar o suposto comprador da arma, no entanto, após 10 minutos, o condutor arrancou a moto e seguiu sentido ao povoado de Ituí, na zona rural de São João Nepomuceno.

A guarnição perseguiu o condutor da moto, que durante a fuga lançou ao solo uma sacola, que foi recolhida, sendo encontrado em seu interior uma garrucha calibre 22. A equipe policial seguiu em rastreamento até chegar ao povoado de Ituí, mas o autor não foi localizado.

A arma de fogo foi apreendida e encaminhada a Delegacia de Plantão em Leopoldina.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo