Polícia Civil prende homem com cheque roubado, munição, simulacros e documentos falsos em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu na tarde de ontem (05), um homem de 37 anos, no bairro Jardim do Sol, em Juiz de Fora, pelo crime de receptação de produtos de roubo, que ocorreu na cidade de São Miguel do Anta, na Zona da Mata mineira.


Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, encontraram em seu poder um cheque roubado no valor de mais de R$5.000,00. Além do cheque, foram localizados munição de calibre restrito, diversos simulacros de arma de fogo, documentos falsos e um porta funcional com identificação da polícia militar.

O cheque que ensejou toda a diligência, foi subtraído na cidade de São Miguel do Anta no dia 06/09/2021, quando três homens armados invadiram uma farmácia e roubaram dinheiro e cheques. Segundo o delegado responsável pela operação, Rogério Woyame: “Além da receptação, os policiais descobriram no local diversas carteiras de estudante falsas e um porta funcional, com identificação de policial militar, que indica que o homem poderia estar se passando por policial e aplicando golpes pela cidade”, finalizou.

O homem teve sua prisão ratificada pelos crimes de receptação e posse de munição de uso restrito e foi encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo