Jovem é morto com quatro tiros em Visconde do Rio Branco



Um jovem de 29 anos foi morto a tiros, na noite dessa quinta-feira (18), na cidade de Visconde do Rio Branco.

Por volta das 22h, a Polícia Militar recebeu informações sobre um homicídio na Rua José Passos, no bairro Novo Horizonte. No local, já se fazia presente uma equipe do SAMU, que constatou o óbito de Hander Cesar Januário, sendo que o corpo foi encontrado em meio a um matagal.

O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou quatro perfurações provenientes de disparos de arma de fogo no corpo da vítima, sendo duas no braço esquerdo, uma nas costas e outra na nuca. O corpo foi liberado e removido por uma funerária local.

Segundo informações colhidas pela PM, a vítima estava próximo a um bar na Rua Joaquim Moreira Barbosa, quando percebeu uma moto de cor escura com dois ocupantes e saiu correndo do local, sendo perseguida pelos mesmos, que passaram a atirar em sua direção.

A PM segue em rastreamento dos autores.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.