Polícia Civil prende homem condenado por causar lesões em bebê com mamadeira quente

A Delegacia de Furtos e Roubos de Manhuaçu prendeu um homem que estava foragido desde 2015. O cumprimento de prisão por condenação foi na terça-feira, 29/06.

Segundo a Polícia Civil, ele foi denunciado pelo crime de lesão corporal grave e estava foragido do sistema prisional desde a data de 27/04/2015.

De acordo com as investigações, o denunciado ao amamentar uma criança de apenas onze meses não verificou a temperatura da mamadeira, o que causou queimaduras de 2º grau nos lábios e mucosa oral e ainda hematomas no corpo, tronco e tornozelo do menor.

Ao final do processo judicial, o homem foi condenado a dois anos e seis meses de prisão. Na terça-feira, após os procedimentos para efetivação do cumprimento da determinação judicial, ele foi apresentado na 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Manhuaçu e posteriormente recolhido ao Presídio de Ipaba, no Vale do Aço.

As investigações e a ação policial foram coordenadas pelo delegado regional, Dr. Felipe de Ornelas Caldas e foram realizadas pelos investigadores de Polícia Ricardo Emiliano da Silva, Victor Neves Gomes de Oliveira e Renata dos Santos Paula.

Fonte: Portal Caparaó, com informações da Polícia Civil


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo