Jovem é morto a tiros em suposta rixa entre bairros em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 20 anos foi assassinado, na noite dessa segunda-feira (25), no município de Ubá.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, o crime ocorreu, por volta das 22h30, na Rua Francisco Teixeira de Abreu, no bairro São Francisco de Assis. A vítima foi encontrada caída no chão e já sem os sinais vitais.

A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas dando conta de que a vítima estava transitando pelo local, quando dois indivíduos não identificados apareceram e efetuaram três disparos de arma de fogo em sua direção. Após o fato, os autores fugiram a pé por um pasto.

De acordo com a PM, o homicídio teria sido motivado por uma briga antiga entre moradores dos bairros Palmeiras e Querosene.

A perícia da Polícia Civil foi acionada tendo liberado o corpo após os trabalhos de praxe. O aparelho celular da vítima foi recolhido.

A PM realizou rastreamento, o qual prossegue com o objetivo de identificar e prender os autores do crime.

Este foi o segundo homicídio em um intervalo de menos de uma semana em Ubá. Na última sexta-feira (22), um jovem de 29 anos foi morto a tiros no bairro Pires da Luz.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo