Polícia Civil prende quadrilha especializada em furto de caixas eletrônicos que agia em todo o país

Guia Muriaé no WhatsApp

Policiais da 4ª Delegacia Especializada em Repressão às Organizações Criminosas (Deroc), do Departamento Estadual de Operações Especiais (Deoesp), prenderam em flagrante, no último domingo (8), cinco integrantes de uma quadrilha especializada em furto de caixas eletrônicos e cofres bancários que agia em todo o país.


A partir de uma denúncia anônima, Daniel Luciano Batista, Maicon José Machado, Allan Cyrilllo Ferreira, Diogo Inhance e Robson Muller, todos originários do estado de Santa Catarina, foram presos no bairro Novo Progresso, em Contagem, onde a polícia apreendeu um explosivo, pavios, pequena quantidade de drogas, comprovantes de depósitos bancários no valor de R$ 22 mil reais, além de um veículo Peugeot branco.

De acordo com informações do delegado Thiago de Lima Machado, que conduziu as investigações, os suspeitos cometeram furtos a caixas eletrônicos, mediante uso de explosivos, nos estados do Rio de Janeiro, Mato Grosso e Paraná. “Não foi apurado que os investigados chegaram a praticar algum crime de furto em Minas Gerais, mas essa era a intenção”, disse o delegado.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo