Homem mata amigo com enxada após discussão por causa de som com volume alto

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem foi morto pelo próprio amigo com golpes de enxada, na noite de domingo (17), em São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense.


O pedreiro Anilto Gomes Ramos, de 54 anos, foi morto pelo seu colega de trabalho J.S.C. Os dois amigos residiam em Macaé e estavam morando juntos na na Rua Piauí, na Praia de Santa Clara, devido a um trabalho, em reparos na área da construção civil.

A polícia chegou ao local dos fatos e encontrou o autor bastante nervoso. Ele acabou confessando ter matado Anilto Gomes Ramos, de 54 anos, após um desentendimento.

O autor do crime contou à polícia que tinha discutido com o colega porque queria dormir e a vítima não queria desligar a caixa de som.

Ainda de acordo com relato do acusado, vítima tentou atacá-lo com uma faca e ele se defendeu batendo na cabeça do colega com a enxada.

O homem foi preso em flagrante e o caso foi registrado na delegacia da cidade. Duas facas e uma enxada foram apreendidas na cena do crime.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1 e O Dia

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo