Home / Notícias / Região / Polícia Civil prende sete envolvidos em homicídios e tráfico de drogas em Ubá

Polícia Civil prende sete envolvidos em homicídios e tráfico de drogas em Ubá

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento e da 2ª Delegacia Regional de Ubá, deflagrou operação, no último domingo (25), no bairro Palmeiras, que culminou na prisão de G.S.M. e E.M. pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. M.A.S.L. também foi presa após cumprimento de mandado de prisão. Droga e alguns cartuchos de munição de revólver também foram apreendidos.

Investigações apontam que G.S.M. seria também um dos autores do homicídio ocorrido em Ubá, no dia 23 de agosto. Além dele, T.L. e P.T.C. também são suspeitos de terem praticado o crime. Ambos foram presos pela equipe de policiais civis. Ainda nessa semana, a Polícia Civil concluiu as apurações do homicídio ocorrido no Residencial Carinho, que vitimou um adolescente, no dia 19 de setembro. Foram identificados e presos L.L.S.R. e R.F.A..




Participaram das apurações e ações o delegado Alexandrino Rosa de Souza, os investigadores Alexandre, Roberto e Lucas, bem como os escrivães Fernanda Bigonha e Douglas Dias de Castro.

Fonte: 4º DEPPC




Confira também

Prefeitura de Formiga abre concurso com 413 vagas com salários de mais de R$ 10 mil

Um total de 413 vagas para todos os níveis de escolaridade são oferecidas no concurso …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *