Polícia Civil prende sete envolvidos em homicídios e tráfico de drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento e da 2ª Delegacia Regional de Ubá, deflagrou operação, no último domingo (25), no bairro Palmeiras, que culminou na prisão de G.S.M. e E.M. pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. M.A.S.L.

também foi presa após cumprimento de mandado de prisão. Droga e alguns cartuchos de munição de revólver também foram apreendidos.

Investigações apontam que G.S.M. seria também um dos autores do homicídio ocorrido em Ubá, no dia 23 de agosto. Além dele, T.L. e P.T.C. também são suspeitos de terem praticado o crime. Ambos foram presos pela equipe de policiais civis. Ainda nessa semana, a Polícia Civil concluiu as apurações do homicídio ocorrido no Residencial Carinho, que vitimou um adolescente, no dia 19 de setembro. Foram identificados e presos L.L.S.R. e R.F.A..

Participaram das apurações e ações o delegado Alexandrino Rosa de Souza, os investigadores Alexandre, Roberto e Lucas, bem como os escrivães Fernanda Bigonha e Douglas Dias de Castro.

Fonte: 4º DEPPC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo