Jovem é preso por furto de motocicleta em Miraí

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 23 anos foi preso, na noite desta quarta-feira (10), após furtar um veículo na cidade de Miraí.

Por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Vila Santo Antônio, no bairro Fábrica, onde a vítima relatou que chegou ao local com sua motocicleta Honda NXR Bros 160, de cor preta, placa de Cataguases, e a estacionou em frente a um bar, deixando seu capacete sobre o retrovisor e a chave na ignição, adentrando logo em seguida no estabelecimento e posteriormente ao banheiro. Passado poucos minutos, ao sair do bar, não mais encontrou seu veículo. A vítima então foi informada sobre a autoria do furto e as informações foram repassadas para a polícia.

Durante rastreamento, militares foram informados que o suspeito havia passado em alta velocidade pela Avenida Santa Cecília, sentido a Cataguases, em uma motocicleta com as mesmas características da que havia sido furtada. Em continuidade ao rastreamento, o suspeito foi localizado. Questionado, a princípio disse não saber de nada sobre o furto, porém, ao ser informado que pessoas haviam visto ele conduzindo a moto, ele assumiu a autoria e disse que havia deixado o veículo escondido em meio a um matagal. No local indicado, a motocicleta foi recuperada. O autor disse ainda que foi até Sereno, distrito de Cataguases, com intuito de vendê-la, contudo não conseguiu e iria tentar novamente no dia seguinte.

O autor foi preso em flagrante delito e conduzido a Delegacia de Plantão em Leopoldina. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo