Trabalhador morre atropelado enquanto desinfectava ruas por conta do coronavírus

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 57 anos morreu após ser atropelado enquanto trabalhava realizando a desinfecção de ruas por conta do coronavírus (Covid-19). A tragédia aconteceu na noite de quinta-feira (23), em Barbacena, no Campo das Verentes.


Por volta de 20h30, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados a comparecer na Avenida Eliezer Henriques, no bairro Santa Luzia, onde houve um acidente envolvendo um veículo Hyundai HB 20, que era conduzido por um homem de 46 anos, que atropelou dois funcionários da Prefeitura de Barbacena que efetuvam a descontaminação de ruas daquele bairro em decorrência da doença.

O condutor se encontrava em estado grave com suspeita de traumatismo crânio encefálico, sendo resgatado dentre as ferragens e encaminhado à ambulância do SAMU para remoção ao Hospital Regional.

Uma das vítimas atropeladas, Marcos Moreira, veio a óbito no local, conforme constatado pelo médico do SAMU. A terceira vítima, um homem de 31 anos, estava consciente, porém com fraturas generalizadas e também foi conduzida por outra ambulância do SAMU ao Hospital Regional, uma vez que a ambulância do Corpo de Bombeiros estava em uma outra ocorrência.

Estiveram também no local a Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil. A funerária fez a condução da vitima fatal para o Instituto Médico Legal (IML).

Outros dois funcionários da Prefeitura de Barbacena que estavam atuando na descontaminação nada sofreram.

Bafômetro

Submetido ao exame de alcoolemia, o condutor do veículo HB 20 apresentou índices acima do limite permitido e por apresentar sinais visíveis de embriaguez ele foi preso em flagrante delito.

O poste da rede elétrica apresentava risco de queda, sendo acacionados os funcionários da concessionária de energia elétrica, e o local foi isolado pelo Corpo de Bombeiros, ficando sob cuidados da Guarda Municipal.

O veículo, bastante danificado, foi removido para o pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo