Polícia Civil prende suspeito por posse ilegal de arma de fogo em Lima Duarte

O suspeito é investigado por ter efetuado disparos de arma de fogo durante uma festa em Lima Duarte

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa terça-feira (4/7), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 49 anos, por posse ilegal de arma de fogo, durante operação para o cumprimento de mandados de busca e apreensão nas cidades de Juiz de Fora e de Lima Duarte.


Durante a ação, a equipe de policiais da Delegacia de Lima Duarte, com apoio do Grupo de Resposta Rápida da Delegacia Regional de Juiz de Fora (GRR) – unidades que integram a 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora, pertencente ao 4º Departamento, e com apoio da Polícia Militar de Minas Gerais, localizaram um revólver calibre .22 com sete munições do mesmo calibre.

O investigado teve sua prisão ratificada pelo crime de posse ilegal de arma de fogo na Delegacia em Lima Duarte.

O crime

Desde novembro de 2022, o homem preso e seu filho, de 31 anos de idade, são investigados em Lima Duarte por terem se envolvido em uma briga em um evento denominado “Clube do Cavalo”, onde teriam efetuado disparos de arma de fogo durante a confusão. Com as investigações, o delegado representou pela expedição de busca e apreensão na residência dos investigados visando localizar armas.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo