Polícia Civil prende suspeito por roubo e recupera joias em Viçosa

Desdobramento da ação resultou na prisão de outro investigado por tráfico. Um adolescente e drogas também foram apreendidos.

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, nessa terça-feira (31/5), um jovem, de 22 anos, suspeito de ter cometido o crime de roubo, ocorrido no dia anterior (30/5), em uma joalheria localizada na área central do município de Viçosa, na Zona da Mata mineira.


Por meio de ininterruptos levantamentos, a equipe da Delegacia de Furtos e Roubos da 5ª Delegacia Regional em Viçosa, pertencente ao 4º Departamento da PCMG, conseguiu identificar e prender um dos suspeitos responsáveis pelo crime, recuperando também parte das joias que haviam sido roubadas.

Após a formalização do flagrante, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. Outro investigado por participação no roubo está foragido, mas os trabalhos investigativos prosseguem visando capturar o suspeito.

Desdobramentos da ação

Ainda na mesma ação, os policiais civis também abordaram outro indivíduo, de 19 anos, e um adolescente, de 17, com 38 de pinos de cocaína, porção de maconha, buchas e material para fabricação de ‘loló’. Também foram apreendidos 100 pinos vazios utilizados para armazenamento de cocaína, além de balança de precisão, máquina de cartão de crédito, entre outros materiais.

O jovem de 19 anos também foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. Após a realização das medidas legais, o adolescente foi entregue ao responsável.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo