Cantora morre em acidente na BR-262

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Portal Caparaó
Uma mulher de 31 anos morreu em um acidente, na tarde dessa sexta-feira (8), no km 32 da BR-262, em Manhuaçu.

O acidente ocorreu no trecho conhecido como Tobogã, entre Manhuaçu e Reduto. A cantora e contadora Renata Linche de Faria seguia no sentido Manhuaçu para Reduto.

Ela dirigia um veículo Volkswagen Saveiro e, ao tentar fazer uma manobra para retorno, acabou sendo atingida fortemente por uma carreta que descia sentido ao Espirito Santo.

– Perdemos uma jovem com um futuro promissor em decorrência desse acidente. Aparentemente, ela foi fazer uma manobra de retorno e não prestou atenção de forma adequada no fluxo de trânsito e foi colhida pelo veículo de grande porte, levando a mesma a óbito no local – detalhou o Policial Rodoviário Federal Edson Rhodes.

O Corpo de Bombeiros foi acionado. Ao chegar ao local, os militares confirmaram que a vítima estava sem vida. Eles acompanharam a retirada do veículo e do corpo.

Renata era moradora de Manhuaçu e cantava em diversos eventos e restaurantes da cidade e região. Muito carismática e querida por todos que a conheciam, era contadora e também voluntária em projetos de igreja.

Fonte: Jailton Pereira / Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo