Polícia Civil prende suspeito por tráfico na zona sul de Juiz de Fora

Homem, de 31 anos, foi preso por fornecer droga para usuários de alto poder aquisitivo da cidade. Maconha e haxixe foram apreendidos.

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a prisão, na quinta-feira (26/5), de um homem, de 31 anos, suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas, na zona sul do município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na ocasião, foram apreendidos maconha, um tablete de haxixe e porções da mesma droga, celulares e um veículo.


Levantamentos realizados pela PCMG indicaram que ele fornecia entorpecentes para usuários de alto poder aquisitivo da cidade. Durante a ação, ele foi abordado na residência dele com drogas, no bairro Cascatinha. “Esse indivíduo vendia apenas droga de alta qualidade, como a flor da maconha em sua forma pura, com referência, e um haxixe também com sua identificação, haxixe paquistanês”, explica o delegado Rafael Gomes, citando outras drogas apreendidas e embaladas em papel manteiga visando à conservação do material.

Após a formalização do flagrante, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

A ação foi deflagrada pela Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico, unidade que integra a 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora, pertencente ao 4º Departamento.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo