Polícia Civil realiza ação para combater o tráfico em Além Paraíba

Na última sexta-feira (19), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou uma ação no município de Além Paraíba com o objetivo de combater o tráfico de drogas.

Durante diligências realizadas no Bairro Matadouro, foram apreendidos 38 pinos de cocaína, uma bucha de maconha, R$1.148,50 e quatro pássaros silvestres. Dois suspeitos foram abordados e encaminhados à Delegacia para prestar esclarecimentos.

De acordo com informações do Delegado Marcos Vignolo, os homens foram encontrados em um local investigado como ponto de mercancia de drogas. “Nada de ilícito foi localizado com os indivíduos, mas, após fazer vistoria na área, foi apreendida uma sacola abandonada, próxima aos homens, que continha o material entorpecente e R$24. Eles foram encaminhados à unidade policial para prestar esclarecimentos”, explicou.

Ainda durante a ação, um terceiro suspeito teria fugido, após avistar a equipe de policiais civis. Em seguida, após apurações, foi possível identificar esse investigado, que seria o proprietário do material abandonado.

Na residência dele, onde o suspeito não foi encontrado, foi apreendido o restante do dinheiro, no interior de um pote de vidro, no quarto. Na varanda, também foram encontrados os pássaros. Ainda segundo a autoridade policial, as investigações continuam, com o objetivo de apurar o crime de tráfico de drogas na região.

Fonte: PCMG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo