Polícia Civil realiza leilão de veículos apreendidos em Lajinha

No sábado (20/11), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) promoveu o leilão de 226 veículos, entre recuperáveis e irrecuperáveis, em Lajinha, na Zona da Mata. Ao final do certame, todos os veículos foram arrematados, gerando uma arrecadação de R$430 mil aos cofres públicos.

Os arrematantes já saíram do certame com o Documento de Arrecadação Estadual (DAE) emitido para pagamento em cinco dias. Os veículos disponibilizados foram apreendidos há mais de 180 dias e estavam em pátio credenciado do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

“Esse é o primeiro de mais uma série de leilões que serão realizados, ainda esse ano, na sede da 6ª Delegacia Regional, sempre colocando em prática os princípios da eficiência e publicidade, trazendo aos processos transparência, segurança e economia aos cofres públicos”, ressalta o delegado regional em Manhuaçu Felipe Ornelas.

O evento foi organizado, planejado e executado pela comissão de leilão, composta exclusivamente por policiais civis da Delegacia Regional de Polícia Civil em Manhuaçu.

Fonte: PCMG


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo