Polícia Civil realiza operação para reprimir crimes contra a vida em Ubá



Nessa quarta-feira (6), a Polícia Civil de Minas Gerais, deflagrou uma operação em Ubá com o intuito de reprimir crimes contra a vida.

A ação se deu no bairro São Domingos. Vários desses crimes estão relacionados a confrontos entre gangues rivais, e que têm como resultado, crimes de homicídio tentado e consumado na cidade de Ubá.

Após meses de investigações pelas Delegacias de Antidrogas e Homicídios, foi solicitada a expedição de mandado de prisão para I.J.D.M.M., de 21 anos, assim como mandado de busca e apreensão em imóvel utilizado para o tráfico de drogas. Durante a operação, os policiais também prenderam J.W.D.O.M., de 27 anos.




Ambos estavam realizando o fracionamento e o embalo de drogas. Eles tentaram dispensar a droga, porém a equipe conseguiu encontrá-la nos fundos do imóvel. No interior da sacola encontrada, havia 108 tabletes de maconha já embalados e 67 tabletes cortados, mas ainda sem embalar.

Segundo o Delegado responsável pelo caso, o alvo do mandado de prisão estaria envolvido em diversas ocorrências relativas a crimes contra a vida na cidade de Ubá.

Além do mandado de prisão, os suspeitos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas sendo encaminhados ao presídio local, ficando à disposição do poder judiciário.

Fonte: PCMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.