Polícia Civil realiza operação para reprimir crimes contra a vida em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quarta-feira (6), a Polícia Civil de Minas Gerais, deflagrou uma operação em Ubá com o intuito de reprimir crimes contra a vida.

A ação se deu no bairro São Domingos. Vários desses crimes estão relacionados a confrontos entre gangues rivais, e que têm como resultado, crimes de homicídio tentado e consumado na cidade de Ubá.

Após meses de investigações pelas Delegacias de Antidrogas e Homicídios, foi solicitada a expedição de mandado de prisão para I.J.D.M.M., de 21 anos, assim como mandado de busca e apreensão em imóvel utilizado para o tráfico de drogas. Durante a operação, os policiais também prenderam J.W.D.O.M., de 27 anos.

Ambos estavam realizando o fracionamento e o embalo de drogas. Eles tentaram dispensar a droga, porém a equipe conseguiu encontrá-la nos fundos do imóvel. No interior da sacola encontrada, havia 108 tabletes de maconha já embalados e 67 tabletes cortados, mas ainda sem embalar.

Segundo o Delegado responsável pelo caso, o alvo do mandado de prisão estaria envolvido em diversas ocorrências relativas a crimes contra a vida na cidade de Ubá.

Além do mandado de prisão, os suspeitos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas sendo encaminhados ao presídio local, ficando à disposição do poder judiciário.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo