Polícia Civil recupera 20 cabeças de gado em Brás Pires

Gado avaliado em cerca de R$ 60 mil foi localizado, após trabalhos investigativos.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) recuperou, na segunda-feira (16/5), vinte cabeças de gado avaliadas em cerca de R$60 mil, no município de Brás Pires, na Zona da Mata mineira. O furto dos animais ocorreu na noite do dia 9 de maio, em uma fazenda situada na localidade conhecida como Córrego Parada Moreira, na cidade de Ubá.

A ação foi deflagrada em meio a trabalhos investigativos realizados com o intuito de apurar a prática criminosa. Os policiais civis localizaram os animais, após levantamentos realizados na região.

A investigação prossegue, visando desarticular uma associação criminosa suspeita de cometer furto de gado e outros crimes da mesma espécie na cidade e região.

A ação foi desencadeada pela Delegacia Especializada em Investigação e Repressão ao Furto e Roubo, com apoio da Delegacia em Senador Firmino, unidades que integram a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Ubá, pertencente ao 4º Departamento.

Fonte: PCMG

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo